Ferramenta

Software de vendas para prospecção e qualificação de leads

Mais que uma eficaz ferramenta para prospecção de clientes. Um software feito para gerar roteiros de vendas e qualificação de leads de forma inteligente.

PROSPECÇÃO E QUALIFICAÇÃO

Como o software contribui para suas vendas?

As oportunidades qualificadas são essenciais para o desempenho das vendas e para construir um pipeline saudável, as equipes de vendas precisam se concentrar nas perspectivas certas. O Fenicio foi desenvolvido para as empresas que atuam de forma consultiva: o software orienta as equipes de pré-venda, fazendo com que entrem no funil de vendas apenas os leads com maior chance de conversão.

LEAD SCORING

Capacitamos sua empresa para qualificar seu lead

Scripts de vendas criados a partir da inteligência de vendas da sua empresa.

Através da pontuação do lead scoring, o Fenicio identifica, qualifica e prioriza automaticamente os leads que estão mais prontos para a compra. Assim, somente avançam para a próxima fase aqueles que atingem uma pontuação pré-estabelecida.

Integrações

O Fenicio se integra com diversas plataformas.

METODOLOGIA DE VENDAS

Um método de vendas que garante resultado para sua empresa

Para obter resultados concretos é necessário implementar a metodologia de vendas certa.

Prospecção de Clientes

Métricas e indicadores para garantir uma gestão assertiva e eficiente.

Multi Roteiros de Vendas

Scripts totalmente customizáveis e adaptados para diversos cenários da prospecção e complexidade de negócios.

Qualificação de Leads

Interações com seus leads guiadas para o crescimento de oportunidades qualificadas

Ferramenta CRM

Gerenciamento do ciclo de vendas para intensificar os seus resultados.

Um software de vendas para prospecção e qualificação de leads

O Fenicio é uma ferramenta que vai aprender facilmente toda a inteligência do seu negócio e se posicionar em um lugar estratégico, na pré-venda.

Clientes

Método de Vendas com foco no aumento da taxa de conversão

A metodologia Fenicio garante que só entre no funil de vendas os leads com a maior chance de conversão. Entenda como funciona!

Scripts de Vendas criados a partir do método SPIN Selling e Neurolinguística

O foco das perguntas SPIN é tanto investigar a situação do lead, quanto identificar possíveis necessidades. Fazer perguntas é a melhor forma de convencer verbalmente alguém, inclusive alguns estudos indicam que o sucesso da interação entre duas pessoas está relacionado com a qualidade das perguntas feitas. Pensando nisso, a Fenicio desenvolveu um método que agrega todos os conceitos do SPIN com as técnicas avançadas da programação neurolinguística (PNL).

Conheça abaixo cada uma das etapas da metodologia SPIN:

Situação

Como uma inteligência comercial bem elaborada obtenha as melhores informações do seu lead.

Problema

Saiba investigar problemas, dificuldades e insatisfações de diferentes leads.

Implicação

Busque uma ou mais implicações para cada um dos problemas identificados.

Necessidade

Faça o lead enxergar o quão importante a solução proposta é e o valor que ela pode gerar.

A implementação do Fenicio vai além das funcionalidades do software

Antes de começar a usar o software Fenicio, seu time comercial passará por uma sequência de mapeamento de processos: avaliação dos atuais discursos de vendas, das personas e dos segmentos de atuação. Em seguida, será o momento de estruturar novas abordagens de vendas e a forma de interação com os leads.

1. Processo

Criamos os processos necessários para sua PRÉ-VENDA considerando duas etapas importantes: TRIAGEM: Nesta fase avaliamos o potencial do seu lead. Ele tem ou não FIT negócio? PROSPECÇÃO: Identificamos a situação, as dores, os problemas e as possíveis soluções para os leads apoiados em discursos de abordagem exclusivos para cada tipo de persona x segmento.

2. Inteligência

Tão importante quanto um processo e uma metodologia bem projetada é a forma como interagimos com o nosso lead. As palavras que usamos nos discursos de abordagem interferem diretamente nas respostas que estamos buscando. Baseado em um grupo de competências comportamentais, a Fenicio desenvolveu um método de abordagem diferenciado que atende a todas as etapas da prospecção

3. Ferramenta

Processo e inteligência em uma ferramenta capaz de qualificar e pontuar, identificar e eliminar rapidamente os leads que não tem FIT de negócio. Além disso, sua empresa poderá contar com outras funcionalidades importantes, capazes de fomentar ainda mais sua prospecção: CRM, cadência de e-mails, dashboards, análise de gravações, roteiros múltiplos, campanhas de abordagem, e muito mais.

Quer simplificar seu processo
de vendas complexas e vender mais?
Saiba como começar:

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